sexta-feira, 18 de maio de 2012

Exame Eletroencefalograma




Hoje madruguei com a Laurinha, acordamos ás 4:00 horas da matina para a realização do exame "eletroencefalograma com sono", o exame foi realizado no Lavoisier da Av: Angélica Higienopolis. Atravessei a cidade pois moro na zona sul de SP. 
 Chegamos com 1 hora de antecedência, estava super ansiosa, pois para nós tudo é novidade!
O exame foi realizado ás 6:30hs e quarta-feira teremos o resultado. Assim como na Tomografia entreguei fielmente nas mãos de Deus. A Laura não teve mais convulsão depois que saiu de alta da UTI, mas ela ainda toma anticonvulsivo todos os dias. E o resultado deste exame é muito importante pois é através dele que o Neuro vai decidir se suspende o remédio. Estou  feliz Mais uma vitória que Deus vai me conceder. Só quem é mãe sabe a ansiedade que causa em nós quando se trata do nosso bem maior! 
Beijo á todos os meus queridos seguidores, fico feliz por poder contar com vocês!!! Bom final de semana!

14 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

O Samuel ai fazer esse exame semana que vem. Também tô ansiosa.
Como foi com a laurinha???ela se comportou??
Tenho medo do Samuca não dormir.
bju

Juliana Reis disse...

Oi Leila, com fé em Deus dará tudo certo!
Beijos nas duas!

Leila disse...

Ju muito obrigada estou confiante beijo!

Leila disse...

Aline acordei a Laura bem cedo, ai não deixei ela dormir, fiquei enrolando ela. Quando faltava 10 min para começar o exame, amamentei ela, ai logo ela pegou no sono. É por isso que tem que ser feito o exame bem cedinho. E só uma dica eu preferi deixar ela no meu colo ao invés de coloca-la na cama. Pois no colo é mais difícil a criança acordar na hora de colar os eletrodos. Fica a dica! beijo e boa sorte com o Samuca!

Cristiane disse...

Vai dar tudo certo!!!Bom final de semana. Cris

Anônimo disse...

Oi vi seu comentário no meu blog, e logo que pude vim ver seu blog, ele e lindo, continue fazendo esse lindo trabalho
Bjs.

Anne kelly disse...

Que Deus abençoe sua filha, confia que vai dar tudo certo!bjus....

Unknown disse...

Olá querida, vim retribuir a visita!!E claro ja estou seguindo!! Um excelente domingo!!Super bjs

Unknown disse...

Que Deus proteja seu bb, dá um bjinho nela por mim, achei lindo seu blog.

Aguardo você em meu blog.
http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

Nádia Lima disse...

que linda é a Laura! Deus abençoe e dê muita saude!! bj
http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Boa sorte nessa caminhada com o seu bebê! Imagino que como uma ótima mãe que você deve ser você esteja dando o máximo de sí :D
Deus sabe o que faz, tudo tem uma explicação!

Ta rolando um sorteio no meu blog de uma ECO LAREIRA no valor de R$ 530,00!
Sinta-se a vontade de participar: http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados-bio-eco.html

Beijos!
Tanara Hormain
www.tatashhormain.blogspot.com.br

Samara Nascimento disse...

Sorte e felicidade, seempre!!

Beijos

Mamuska Fomm disse...

Ah! É claro que já estou seguindo esse lindo blog!
Com tanto carinho, podemos dizer que não seremos seguidoras, mas 'tias' de coração dessa belezinha, e que vamos curtir cada novo detalhe, ansiar por cada nova noticia BOA< evidentemente, e enviar milhões de beijokas pra essa menininha fofa!

Aí vai o primeiro!

beijokas laurinha, muita saude e força, porque a vida é muito bela quando há tanto amor!

Toninha Borges disse...

Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
Ame mais, reclame menos!
Viva mais, se preocupe menos!
Agradeça mais questione menos!
Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
Bom noite!!!
Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha

Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
Bju
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

FanPage Educar – O primeiro passo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Visitantes

Postagens

Blog BoniFrati