sexta-feira, 27 de abril de 2012

Resultado da Tomografia

Meninas a Laura fez uma tomografia computadorizada dia 9/04 e saiu o resultado esta semana.
Eu e meu marido Henrique estávamos com medo do resultado mas confiantes, porque entregamos tudo nas mãos de Deus.
 Uma semana antes dela realizar o exame já estava orando, jejuando e pedindo a Deus que ele estivesse no comando de nossas vidas.
 No dia do exame ela teve que ficar 8 horas em jejum, ainda bem que ela não acorda para mamar na madrugada. Levamos ela para o Hospital para a realização do exame que estava marcado as 8:00 hs da manhã. No meio do trajeto a Laura acordou, e vocês não tem ideia de como é difícil seu bebe chorar desesperado com fome, querendo mamar e você não poder fazer nada para ajuda-lo. Foi "uma das"  sensações mais cruéis que vivi com minha filha!
Foi berrando no carro até chegar lá. Em fim chegamos no hospital  ai consegui enganar ela com a chupeta... Tive que me desdobrar para fazer ela dormir para fazer o exame...não teve solução eles sedaram ela e por 20 minutos minha filhinha apagou. Após o exame, demorou uns 10 minutos  ai ela acordou graças a Deus, com muita fome mas só pude amamenta-la depois de mais 20 longos minutos... ÔÔÔ sofrimento!!!!
 Ai esta semana recebemos o resultado. Graças a Deus por tudo que minha filha passou... o cérebro dela está normal, tamanho, funcionalidade, tudinho normal!!!!! Pulamos de alegria pois a médica da UTI disse que ela poderia ficar com sequelas, e por mais que duvidasse disso, porque minha filha é muito esperta, no fundo tinha uma pontinha de dúvida. Mas Deus mais uma vez interviu e curou minha filha!!!
 Dia 25/04 foi meu niver, e esta noticia foi o meu maior e melhor presente!!!
E como sempre a luta continua...

19 comentários:

Rafaella disse...

Oh querida, que bom, que Deus continue dando muita saude para essa pequena...
Concerteza um belo presente de aniversário...
Bjs

O Apê de Nós Três! disse...

Sei exatemente toda essa sensação! Nossa Dificil!!
O Samuca fez uma ultra de fontanela essa semana, eles acharam que o hipotálamo dele tá aparecendo mais claro no exame, mas disseram que não tem nada a ver com a asfixia e NINGUÉM PODE nos dizer se isso vai resultar em algo ruim. Acredita que o médico disse isso, nem ele sabe. Nossa preocupação vai a mil, mesmo confiando em Deus, quando se trata de filho é tudo tão dolorido né?
Agora meu bb tem um eletroencefalograma marcado, se Deus quiser NÃO VAI DAR EM NADA!!!!
vC É EVANGÉLICA?
BJU

Karine Paim Maia disse...

Oi, nossa que experiência mais difícil! Quando nossos filhos passam por isso, parece que Deus passa a dor pros pais pra eles não entenderem o que está acontecendo. Já tive minha filha em UTI e sei bem o que vc está dizendo. O Pai Celestial vai abençoar que ela sempre seja saudável e iluminando a vida de vcs de muito orgulho. Bjinhos

Leila disse...

Oi Rafaella, obrigada creio que a saúde de nossos filhos sempre é um bom presente!!! beijo obrigada pelo comentário :-)

Leila disse...

Aline vai dar tudo certo com seu Samuca, tenha fé pois nestas horas só Deus pode decidir, os médicos são apenas ajudadores! Sou evangélica sim, Adventista do Sétimo Dia!

Leila disse...

Karine o que você fala é a mais pura verdade, desde o comecinho Deus me deu uma força que não sei é maior que eu, "isso é a maternidade". Obrigada Deus abençoe seu tesouro também! beijo

Anônimo disse...

glória a DEUS!!! Saúde sempre pra Laurinha!!!!!!!

:***

Leila disse...

amém Brenda!!! :-)

Lola disse...

Vai dar tudo certo! Beijõesss e um ótimo final de semana com a família!
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Dayana disse...

Gloria a Deus!!!!!!!!!!!

wanessinha disse...

oi querida vim agradecer pelo carinho e retribuir a visitinha..lhe seu texto e fique muito feliz que deu tudo certo..pois DEUS é fiel e sempre nos da prova disso ne..pois ele nunca nos desampara quando precisamos..não sei muito da historia de sua bebe pois e a primeira vez que venho em seu blog...mais fico feliz por no final ter dado tudo certo...xauzinho e boa noite e um otimo finalzinho de semana bjs

Chris Ferreira disse...

OI Leila,
que presente maravilhoso esse. Realmente o melhor presente que vocêpoderia receber.
Imagino a ansiedade de vocês e como o coração fica apertado.
Estou aqui rezando para continuar dando tudo certo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Toninha Borges disse...

Que bom, isso mostra como Deus é fiel para que é fiel com ele.
Parabéns atrasada e muita luz.
Aguardo sua visita no meu blog.
Bjus.

Muita gente não sabe como tirar essas letrinhas em PROVE QUE VC NÃO É ROBÔ. Perco mt tempo com isso e tenho outros blogs pra visitar é só seguir os seguintes passos: entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COM MENT´RIO? (X)Não e depois salve.

Anônimo disse...

Obrigada por me seguir, querida!
Beijos!!!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, tem selinho pra você lá no blog, Deus seja louvado. Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eita q felicidade , Que Deus venha continua abencoando essa menina linda *-*

Unknown disse...

Querida Leila:
Fiquei emocionada ao conhecer a história de sua linda família. Passei para retribuir sua visitinha, e me encantei com minha xarazinha: ela é realmente uma guerreira de Deus! Certamente vai ser muito usada por Deus para mudar muitas vidas, levando-as à fé! Deus as abençoe muito! Que nosso Mestre Jesus seja o aconchego que vc busque sempre, em todos os momentos, pois Ele te dará o alento e o amor necessário para seguir em frente, sempre!
Muita paz,
Laua

Leila disse...

Obrigada Laura seja bem vinda no Blog da sua chara rsrs lindas palavras!!!! obrigada beijinho

Leandro Maestro disse...

Leila

Muita emoção ao ler seu blog. Meu sobrinho acabou de fazer uma tomografia nesse minuto. Tenho certeza que o desfecho será como o da Laura. Emocionante

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Visitantes

Postagens

Blog BoniFrati