quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais uma vitória



Feliz da Vida!!!

Estamos muito feliz pois hoje 13/06/2012 ás 21:00 demos a última gotinha de "Fenobarbital" (anti-convulsivo) para minha princesinha o Neuro suspendeu pois ele disse que de acordo com os exames e avaliações, a Laura não terá crise convulsiva e por este motivo suspendeu o remédio. Tenho plena certeza que nunca mais ela irá fazer uso deste tipo de medicamento!!! 
Deus é fiel!!! 


Obrigada Jesus por mais uma batalha ganha!!!

27 comentários:

Rafaella disse...

Ai querida que felicidade...
Deus é mais e tenho certeza que ela não precisara mais...
Dia de alegria!!!
Bjs

Leila disse...

Amém Rafa!!!
Tenho fé que nunca mais ela irá tomar!!!
beijo querida e obrigada pela visitinha!!!

Unknown disse...

Que bom querida, desejo muita saúde pra sua lindinha, Deus abençoe vcs.
♥Bjinhos♥
http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

Leila disse...

Obrigada Ilma tudo de maravilhoso para você também amor!!! beijo beijo

TATYSUARES disse...

Leila, quando colocamos as nossas vidas nas mãos do Senhor, o resultado é sempre positivo...pode acreditar que a Laura vai contrariar a medicina, porque ela está nas mãos do Médico dos médicos, do Senhor dos senhores, do Dono da saúde. A Laura é um milagre vivo, e vc é a testemunha real disso. Deus abençoe vcs!!!
Ah, o ultimo exame do meu filho, deu negativo de novo, hehehe, Deus é fiel!!!

Anne kelly disse...

Amém, que Deus proteja a sua família e continue abençoando sua linda...bjus

Juliana Reis disse...

Leila, graças a Deus! Parabéns por essa vitória e pela sua família! Beijos

O Apê de Nós Três! disse...

Que benção querida!!!!!!!!!!!!!
Que papai do céu continue abençoando!!!!!!!!

Roseli disse...

Parabéns querida por mais esta vitória, ela é linda, e é benção sobre benção. Tenha uma tarde abençoada e beijinhos carinhosos à vocês duas é claro.
Sou BU e estou te seguindo querida.
http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/#
http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

olha só isso sim é bom noticia !!! Amém !!!

beijos

Kika disse...

Que maravilhaaaa!!! Deus realmente é fiel!!! Ele é tudo em nossas vidas!!! Que bom!!!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Blog SuReAll disse...

Oii Leila eu me apaixonei pelo seu blog e com certeza querida, Deus é fiel!!!
Sou BU 2232 e já estou te seguindo seria um prazer ter vc em meu blog tambem viu
com certeza eu voltarei aqui

Bjinhos

Renata

eliana blumle disse...

oie, passei para visitar seu espaço, é uma graça e de cara a foto da sua familia,é tudo de bom,parabens pela filhinha são jóias raras na nossa vida.Já estpou te seguindo.
Bjos

Cantinho Criativo disse...

Oi Leila!!! Nossa que grande benção! Sua filha é linda, que o Senhor possa protegê-la sempre, e que ela seja curada definitivamente em nome de Jesus! Que o Senhor possa estar fortalecendo sempre a sua familia, que Ele dispense seu favor, a sua graça, a sua misericórdia!
Amei entrar aqui e poder ver mais um testemunho de vida, Deus é tão bom né!

Bom, é claro que ja estou e seguindo, sou Bu, e ficarei muito feliz com a sua visita!

Um grande beijo pra vc!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Anônimo disse...

Ooun q bom amg , depois da um pulinho la no meu blog tem um mega sorteio :D:D http://aminahvidasecreta.blogspot.com

Luiza Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Carvalho disse...

Oh amiga que bom que a Laurinha já esta bem gloria Deus só temos agradecer a ele, que Deus abençoe sua Família linda seu blog ta muito lindo.
Beijinho na Laura.

Nádia Lima disse...

Glória a Deus!! Ele é fiel!!!

tem selinho para você no blog http://amordemaematerno.blogspot.com.br/2012/06/visita-ao-medico2-selinho.html

bj

Avental de História disse...

Que delicia essa vitória, seu blog e sua filhinha são lindos adorei conhece-los.
Grata pela visitinha.

Mayra

Aline disse...

Muita saúde para sua bebê, que por sinal é linda, seguindo vc, bjs
http://umdocedeamor.blogspot.com.br/

Livya Bastos disse...

ai fico muito feliz por vc's ,Deus é fiel é nunca falha ,graças a ele sua princesa ta curada ....Gloria Deus !!! seguindo vc bjs e muita saude pra sua filha ♥ que Deus abençoe ....

Unknown disse...

Oi Querida! Tem um selinho para você lá no meu blog! Passa lá. Presentinho pra você. Eu que criei o selinho! Me ajude a passar ele?
Beijos.

BU: 2351
http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino.

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Samara Nascimento disse...

Parabennnnnssss!!!! Que ooootimooo!!!!!

Muita saude!!!

Passa no meu la…tem varios post novos!!!

http://gorduxinhoacaminho.blogspot.com.br/


Beijos

Betha Pirôpo disse...

olá tem um selinho no meu blog pra vc.
O Senhor é fiel e tudo Ele fará pra aquele que n'Ele crê... Muita saúde para sua filhinha e paz para sua família...
Uma ótima semana...
beijos
http://bethaarts.blogspot.com.br/2012/07/amo-selinhos.html

Ritinha Carneiro disse...

OI FLOR TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG É O SELINHO CORAÇÃO,A DONA DESTE BLOG É UM AMOR,PASSA LA E PEGA..BJS.

CLEIDES disse...

Olá amiga, o seu blog é lindo. Parabéns! Estou te seguindo. Aguardo sua visita http://professoracleides.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Visitantes

Postagens

Blog BoniFrati