domingo, 5 de março de 2017

E ela cresceu! Laura fez 5 anos.

 Quando um bebê nasce, muitas coisas mudam em nossa vida/rotina, e com todas estas mudanças, vem a insegurança (principalmente nas mães de primeira viajem), medo, desesperoooooo kkkkk E o pior, não tem nenhum manual de instruções! 
Mas, um fato curioso acontece quando um bebê nasce, além das mudanças hormonais, que ocorrem em nosso corpo, vem também o "tal" instinto materno. Afinal quem nos acorda quando o bebê desperta na madrugada?! Antes mesmo dele chorar já estamos ao lado do berço... Sim, é ele, o "tal" instinto materno, responsável por estes e outros acontecimentos. 
O bebê cresceu... O tempo passou tão depressa!   
 No dia 28 de Janeiro ela completou 5 anos!!! Uauuu!!!  Parece que foi ontem que eu estava aqui no blog, divulgando nossa história conturbada sobre o nascimento da Laura. Mas, entre sequelas e opiniões médicas eu fiquei com a fé que tenho em Deus. Hoje ela é saudável, sem nenhum tipo de sequela. Minha princesa Laura, fez 5 anos. Por todos os momentos e dificuldades nesta jornada de criar e educar esta pequena joia que Deus me deu, só tenho à agradecer. 

Parabéns para Laurinha!!! 







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Visitantes

Postagens