quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desafio - Saudades...

 Desafio do Blog http://blogueiraselucas.blogspot.com.br/2012/05/desafio-saudades-participe.html

Sinto saudade de...
Tenho saudades de muitos momentos, pessoas... Mas em especial lembrei de um fato na minha infância que vou relatar!
Quando era criança morava em uma cidadezinha no interior da Bahia chamada Tremedal.
Eu morava com meus pais (fui criada pelos avós). Não conheci meu pai biológico, por isso me apeguei muito aos meus avós eles são mais que pais para mim, devo muito á eles!
 Vamos ao relato!
Nossa família tem umas amigas que moram na roça, e quando eu era criança adorava ir na casa delas para brincar. Elas possuem uma fazenda, e lá eu me divertia andando no jumentinho, correndo atras das galinhas de angola lá se chama cocá. 
E um dia fomos visitar estas amigas elas tem uns apelidos bem diferentes "Coisa", "Quita" e a mãezinha delas que faleceu que se chamava "Sadudu". Eu tinha 7 anos e era muito danada, corri para o quintal para brincar e explorando tudo que vi no "terreiro" (é assim que chamamos lá os quintais), percebi que tinha uma galinha chocando uns ovos e eu achei interessante porque já tinha alguns que estavam um pouco quebrado e outros com os pintinhos tentando quebrar a casca. Eu muito serelepe resolvi ajudar os pobres pintinhos a sair do ovo e comecei a quebrar todos os ovos para tirar os pintinhos de dentro. Resultado vários pintinhos não estavam prontos para sair da casca e morreram. NOSSA!!!!!!!! Mãe ia me matar... pensei em enterrar alguns mas percebi que deveria contar a verdade, porque mais cedo ou mais tarde elas iam descobrir. 
Quando contei.... mãe ficou uma fera! Brigou muito comigo e ficou muito sem graça com suas amigas. Elas nem se importaram, ou pelo menos fingiram que não ligaram. Quando cheguei em casa levei uns tapas para nunca mais mexer no que não interessa kkkkkk      
Engraçado é que sempre quando vou na Bahia visito elas. E elas inda lembra desta história!
 Sinto saudades de algumas coisas que vivi na infância... momentos bons que ficarão registrados na nossa memória para sempre!!!

                   Esta é minha mãe Júlia

Meu pai José


              Nossas amigas da história, a de azul 
                   "Quita" e a outra "Coisa" 


E este é o cenário da minha História!!! 

The End


Selinho

Regrinhas do selinho:

 1. Postar o selinho 
 2. Responder: 
3.Indicar o selinho para 5 blogs mágicos.

Uma música mágica:
Um filme mágico:
R: Prova de amor

Um livro Mágico:
R: Anjos

Um acessório mágico

segunda-feira, 21 de maio de 2012

De volta ao serviço


Faltam 9 dias para eu voltar a trabalhar e já sinto uma dor, um aperto no coração, quando olho para minha pequena e percebo que ela é tão ligada a mim, tenho vontade de desistir de tudo. Mas preciso trabalhar por ela. Sou casada mas não dá para ficar dependendo tudo do Henrique. Quero poder ter meu dinheiro e comprar o que sentir vontade sem dar satisfações... Desde cedo a vida me ensinou que nossa independência não tem preço, trabalho desde meus 12 anos de idade e não me vejo sem trabalho. Tenho que agradecer por ter uma sogra maravilhosa que é como uma mãe para mim, ela vai cuidar da Laurinha para mim, e sou grata por este privilégio. Mas com tudo isso... meu coração está triste só de pensar!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Exame Eletroencefalograma




Hoje madruguei com a Laurinha, acordamos ás 4:00 horas da matina para a realização do exame "eletroencefalograma com sono", o exame foi realizado no Lavoisier da Av: Angélica Higienopolis. Atravessei a cidade pois moro na zona sul de SP. 
 Chegamos com 1 hora de antecedência, estava super ansiosa, pois para nós tudo é novidade!
O exame foi realizado ás 6:30hs e quarta-feira teremos o resultado. Assim como na Tomografia entreguei fielmente nas mãos de Deus. A Laura não teve mais convulsão depois que saiu de alta da UTI, mas ela ainda toma anticonvulsivo todos os dias. E o resultado deste exame é muito importante pois é através dele que o Neuro vai decidir se suspende o remédio. Estou  feliz Mais uma vitória que Deus vai me conceder. Só quem é mãe sabe a ansiedade que causa em nós quando se trata do nosso bem maior! 
Beijo á todos os meus queridos seguidores, fico feliz por poder contar com vocês!!! Bom final de semana!

sábado, 12 de maio de 2012

"Desabafo"


 Na vida existe momentos que estamos em angustia, as vezes bate aquele vazio, e nem sempre as pessoas que estão ao nosso lado compreende. Quando passamos por problemas e não vemos saída pensamos em desistir e deixar o barco rolar... Mas existe uma pessoa que nos ama, e mesmo não merecendo ele está pronto a nos ajudar, a solucionar nossos problemas, a nos dar mais uma chance! 
Deus nos ama tanto que deu seu único filho para morrer em nosso lugar, vale a pena confiar, acreditar em um Deus assim!
  Quando passei por momentos difíceis com a Laura internada, ficava perguntando para Deus o porque de tanto sofrimento, será que fiz alguma coisa para merecer isso?
 E Deus deu a resposta, ninguém merece passar por dificuldades e sofrimento. Mas nós vivemos em um mundo doente, contaminado pelo pecado. Muitas vezes sofremos, mas se confiamos em Deus fica mais fácil passar pelas tribulações desta vida. "Que diremos pois diante dessas coisas?  Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)   A resposta é :  "NADA", nenhum agente, nenhuma força no céu ou na terra. Nada pode nos separar do amor de Cristo!  A mão que nos segura nunca nos soltará. Essa mão foi pregada na cruz por nossa causa. 
 Foi este homem que me deu força, paz e amor para lutar e conseguir a vitória com minha pequenina. 
 Se você que está lendo este post, está passando por dificuldades confie em Deus, converse com ele como se estivesse falando com seu melhor amigo, pois é isso que ele é. E se quiser deixar seu nome nos comentários, não precisa dizer para mim qual é o seu problema pois Deus já sabe. Estarei orando por você!

Beijos a todas mamães que segue este Blog Deus abençoe a todas!

 

VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS

Blogueiras unidas

VOCÊ É UM ROBÔ?  Você gosta de receber comentários?



Todos nós amamos receber comentários não é verdade? 

Sabemos que você também gosta!

Que tal colaborar com seus visitantes?

VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS - DUAS ainda por cima - é demais!
O pior que apesar de não sermos robôs não entendemos estas letras terrivelmente ilegíveis.

Então queremos propor a você, pensar com carinho em retirar estas palavras do seu blog, e sugerir as suas amigas que retirem,também. Muitas blogueiras nem se dão conta que têm VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NOS COMENTÁRIOS.

Leve este P.A.P. para seu blog e vamos propagar esta ideia.
Sabe como fazer? Nós explicamos:

Clica em design
clica em sempre, senão nunca ou às vezes.
          Mostrar verificação de palavras NÃO
Então, é fácil não é?

Agora seus visitantes vão amar comentar em seu blog apostamos que você vai passar a receber mais comentários!





sexta-feira, 11 de maio de 2012



Regras do selinho:
Dizer quem deu: Dayana

Dizer 3 pequenas coisas que te fazem feliz: O sorriso da Laura quando acorda,    ver ela comendo papinha e se lambuzando toda, e o cheiro do meu marido.

Escolher 10 amigas para receber o selinho: 
Fátima (http://fredericando.blogspot.com.br/) 
Brenda (http://amaedomiguel.blogspot.com.br/) 
May (http://may-zinhaa.blogspot.com.br/) 
Juliana (http://compromissodemae.blogspot.com.br/) 
Cristiane (http://olhopreguicoso.blogspot.com.br/) 
mamãe Carol (http://minhavidacomos4.blogspot.com.br/) 
Jamilly Lima (http://maedolucasdavi.blogspot.com.br/) 
Aline (http://nomeupeeassim.blogspot.com.br/) 
Anelize (http://aprendendocomamalu.blogspot.com.br/)
 Luiza  (http://meuprincipeisac2012.blogspot.com.br/)

domingo, 6 de maio de 2012

Literalmente minha lutadora!!!! Essa luta estamos vencendo em nome de Jesus!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Grande Bazar Tip Top

Oi meninas vai ter um bazar da tip top dia 04/05/2012 a 06/05/2012 fica na barra funda são paulo avenida thomas edison n 929/967 quem tiver interesse em ir tem que estar indo lá de segunda a sexta na portaria e pegando seus convites as roupas são com pequenos defeitos e vale muito a pena e um otimo preço!

quinta-feira, 3 de maio de 2012






Oba!!!!   Temos parceria com a fabrica de convites em breve muitas promoções, vale a pena conhecer o lindo trabalho dessa equipe!!!




Visitantes

Postagens